
Passado prazo de pedido de impugnação. Com a validade oficial para a Lei do ficha Limpa que prometia barrar muitos candidatos decepcionou muitos. É que em São Vicente Férrer nenhum candidato foi impugnado por ficha suja.
O Ministério Público entrou com pedido contra Mércia Alcoforado e Maria Natalia que por algum motivo não tiveram seus nomes figurando na lista do TRE filiados em seus respectivos partidos. Segundo a Advogada da Coligação a que as candidatas militam. O fato de não figurarem na lista dos filiados não caracteriza que ambas não sejam filiadas, e cabe aos partidos provarem suas filiações.No caso de Mércia Alcoforado existe ainda uma atenuante, é que a candidata é membro do diretório Municipal o que prova sua filiação ao PDT, talvez por um lapso do Diretorio Regional do Partido seu nome não tenha sido enviado ao TRE.
Ainda por pedido da coligação Unidos por Amor a São Vicente, surgiu a impugnação do Registro das Candidatas a Vereadoras Professora Alzinete, Professora Aldenôra e novamente Mércia Alcoforado, agora pelo motivo de perda de prazo do pedido de desincopatibilidade.
Segundo mais uma vez pronunciou-se a Doutora Advogada das impugnadas. A ação de impugnação não procede visto que, os requerimentos do pedido de afastamento foram emcaminhados com pedido de afastamento das funções retroativo para data da desincopatibilidade como determina a Lei. Portanto não vejo fundamento no pedido, anuncia a Doutora Fernanda.
Logo tudo resolvido.
Uma pena é que haverá ainda desinformados boatando nas ruas que Flávio não é candidato que Laurinho vai correr que Pedoca ainda pode ser candidato. E o tempo passando os boatos ocorrendo.
Já existe pessoas que afirma que essa eleição é favas contadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário