Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

PRIMEIRO ATO DE CAMPANHA

Desde o dia 06 próximo passado começou a corrida pelos votos em todos municípios brasileriros. Passeios ciclisticos, carreatas até criação de um conselho politico como fez o Prefeito Elias Gomes em Jaboatão.

E AQUI EM SÃO VICENTE FÉRRER?

Sabe-se que o candidato  Flávio Régis(oposição) e correligionários juntamente com o Deputado Pedro Neto, fizeram uma visita na Chan do Esquecido onde tiveram o prazer de assistir uma apresentação de quadrilha junina daquela localidade.  Dançaram e comeram muito. Bem recebidos carinhosamente por aquelas pessoas sempre muito hospitaleira tiveram os primeiros contatos com eleitores deste Município.
 Pedro Neto, Braulio, Flávio Regis, Pedro Serafim em visita a casa de Luiz Gonzaga no mesmo dia.
Foto






















Por enquanto aguardamos notícias de Laurinho candidato a Prefeito da situação: Uma invistida de campanha mais calorosa com contatos na Rua. Porém bem equipado para andar ele tá, comprou um troller. Destes carros 4x4 potente para enfrentar estradas esburacadas e lamaçal.


Foto jeep troller 4x4 3.0 tdi 

Estaremos em toda campanha divulgando aqui atos de campanhas dos candidatos.
Com espaço de igualdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só uma dica: Jornalismo se faz com VERDADES e não com notícias Falsas.

CUIDADO!!

Anônimo disse...

O que fazer para denegrir a imagem de um candidato como Laurinho e Vicente Ferrer que não possuem coisas ruins pra se falar?

Fácil, falar abobrinhas e blá,blá,blá...

Ao invés de falar suas propostas e como conseguirá fazer, com que apoio(uma vez que o seu apoio vem de um simples deputado estadual de Ipojuca, cidade que recentemente teve SEIS Vereadores envolvidos em falcatruas com o atual prefeito, pai do mesmo deputado que apoia o coronel Flavio Regis) conseguira fazer o que não foi dito e o dito pelo não dito é coisa do passado. Passado este que o povo aguentou três mandatos sem ver a cidade crescer nem sequer uma rua. Firulas de um candidato que se Clama Maior que Deus. Pois, em um comício anos atrás o Flavio Regis disse com as seguintes palavras:" Deus é 10 mas Flavio Regis é 45." Prepotência e arrogância maiores não existem.