

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Vicente Férrer, Flávio Regis, esteve na tarde de hoje (28) em panfletagem na Rua Alcedo Marrocos, o público alvo: Estudantes da Escola Estadual (EREM).
A ideia do evento surgiu após reunião com diversos jovens estudantes onde ele Flávio Regis falou de diversas ações direcionadas aos jovens em sua administração se eleito for, inclusive com a criação da Secretaria Municipal da Juventude. Flávio criticou a atual administração afirmando que os jovens de São Vicente ao longo dos últimos anos foram esquecidos, e disse que é preciso que se crie um pacto pela juventude e que a Prefeitura destine em seu orçamento, conta especifica voltada para este setor.
Acompanhado de seus assessores distribuiu panfletos que traz um manifesto de apoio aos jovens e estudantes de São Vicente Férrer. Novos tempos, novas ideias, novo Governo é o que prega o novo Flávio Regis.
6 comentários:
aaata. propostas de governo coiitado, ele quase qe agrediu alunos fisicamente e agrediu verbalmente junto com seus aliados e alem do mais teve aluno qe foi agredida por eles´´mais fazer oque se e assim que ele quer ganhar eleição, ele tem que voltar e repensar em outro modo de tentar conseguir votos coisa que ele não tem capacidade mais.. entretanto ele esta levando esta eleição como si o atual prefeito fosse candidato, so que o candidato é laurinho e contra a laurinho ele não tem nada a dizer, e fica relembrando coisas feita pela gestão atual.. juventude consciente vota no 40
Este comentário foi excluido em detrimento a ética a moral e o bom costume.
Avisamos aos senhores leitores que só vamos aceitar os comentários pautado dentro do respeito, todos tem direito de discordar do notíciado, porém com um vocabulário digno de todo Cidadão de Bem. Não quero a identificação de leitor algum, que não seria nada mal, mas vamos ter cautela com as palavras.
realmente o candidato do 45 tem ótimas propostas , propostas que o 40 nao apresentou pros jovens ainda ! intão certas pessoas nem deveriam criticar nada !
Contra Laurinho não há o que dizer unicamente porque sua vida política é NULA. Ele nunca foi atuante, nem mesmo como vice-prefeito. E, anteriormente a isso: SIMPLESMENTE NADA!
o que há mais a dizer?!
Resta ao povo usar como referência a prática da politicagem daqueles que o representam e DAR UM BASTA a essa administração marcada pela perseguição, pelo nepotismo e pela corrupção.
se Laurinho se juntou a pedoca é certeza de que também não presta
Postar um comentário