Diante da declaração de um Cidadão Vicentino: “Aqui a Política virou Comercio” (reservo-me no Direito de guarda seu nome), tomei a decisão de convocar aqueles que a corrupção não consegue lhe afetar. Quero convocar a esses Cidadãos, aos Vereadores de oposição, dizer que é preciso sair da Câmara, ir para as Ruas organizar a Sociedade, elaborar um projeto que unifique todos em prol de São Vicente Férrer.
Em nossa Cidade, se instalou um Governo que podemos qualificá-lo de no mínimo LEVIANO. Claro que dentro de suas prerrogativas o Prefeito é intocável. Mas Calma! Quando se fala de Estado Democrático todo e qualquer Prefeito precisa prestar contas de sua administração.
As coisas por aqui não acontecem, ou melhor, acontecem até demais. Na forma da Lei o Prefeito vendeu o trator de esteira seminovo, também vendeu os tratores que serviam e muito aos agricultores, falo do JOHN DEERE e o MASSEY FERGUSON, como também a Retro-escavadeira. Todo maquinário em perfeito estado que serviria muito agora diante da conseqüência dessas ultimas fortes chuvas, que por sinal a Prefeitura ainda não tomou conhecimento e se tomou foi para decretar Estado de Emergência num plano de arrancar dinheiro dos órgãos Estaduais. Sabemos que não cabe um Estado de Emergência em São Vicente Férrer, o que ocorre é que a Prefeitura encontra-se desaparelhada para atender a população até com a limpeza da Rua. Uma falta de zelo impressionante. Quero dizer ainda que minha opinião pode ser contrariada por um laudo de um mecânico qualquer que por certo alegou que aquelas maquinas vendidas eram irrecuperáveis, sabemos que a coisa não é assim.
As Estradas do Município não se tem um critério de conservação, agora depois dessas chuvas sairá mais caro o conserto, visto que antes das chuvas não se tomou a providência de desentupir os bueiros a as valetas. Apenas uma meia sola com uma patrol.
O leilão aconteceu, agora é só lamentar. Agora aceitar que o Prefeito venda todas as maquinas da Prefeitura e alugue uns tratorzinhos, esses que andam pra Lá e pra Cá sem carregar coisa alguma, é demais. O pior é que falam que é de propriedade dele (do Prefeito), é claro que não pode estar em seu nome, pelo contrario não poderia ser alugado a Prefeitura, e não são só os tratores, é uma caçamba, um caminhão que carrega água e por aí vai.
São muitos os desmandos desta administração, obra de infraestrutura não existe, se começa uma, como é o caso do calçamento da Chan, meu Deus! Encontra-se já em estado de reparação com tapa buracos sem nem mesmo ser usado.
Isso sim é que é ESTADO de CALAMIDADE. Uma Administração que só tem compromisso com.... Completem.
Até Breve.
3 comentários:
São Vicente não pode mais ficar a mercer de pedoca e flávio régis. Ambos só trazem briga e atraso para nossa cidade. São Vicente precisa ter novos quadros politicos sem brigas e picuinhas.
a cidade tá perdendo e muito com essas duas múmias.
Seria muito interessante então que surgisse novas ideias novos discursos. Baseando-se em seu ponto de vista. Agora é inutil pedir para que voce anonimo se manifeste.
O problema é que,muitos dos gestores só lembram do poder, esquecendo do principal o dever!
comente!
Postar um comentário